Benefícios do E-mail Marketing
Nesse sentido, as empresas que adotam o e-mail marketing têm uma série de benefícios:
proactividade — em vez de esperar o interesse do cliente, a empresa pode encontrá-lo;
interatividade — o cliente interage imediatamente com a mensagem;
segmentação — é possível direcionar a mensagem por segmento e cidade, por exemplo;
personalização — a mensagem pode ser facilmente personalizada com informações do cliente;
mensuração — o retorno da ação realizada é acompanhada em tempo real;
Diferenças entre E-mail Marketing e a Mala Direta
Em comparação com a mala direta, por exemplo, o e-mail marketing oferece grandes vantagens. A primeira delas é a velocidade. Enquanto que, pelo correio, a mensagem tradicional leva de três a cinco dias para ser entregue, utilizando-se a Internet, o cliente a recebe imediatamente.
Outra vantagem é a economia, pois a comunicação digital reduz custos de criação e envio, bem como elimina despesas de impressão e manuseio. Além disso, a praticidade também é uma vantagem, pois, no relacionamento por e-mail, é necessário ter apenas o nome e a caixa postal eletrônica do cliente. Já por mala direta impressa, são necessárias várias informações: rua, bairro, cidade, estado e CEP.
-----------------------------------------------------------------Fonte: Wikipédia
Pense Grande!!! Consulte nossos valores para campanhas de e-mail marketing e coloque sua empresa na frente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário