sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Cara Nova

Cá estamos, de layout novo!
Em algum post lá atrás eu disse que layout é algo que não dura muito tempo em blog/site de designer (rsrs), sempre mudanças e mais mudanças, mas como este é bem próximo do que eu queria e, particularmente, ficou muito bacana, acho que vai durar algum tempo.

Ainda não está 100% como eu quero (offcourse), tem alguns detalhes para ajustar, coisas que, definitivamente, não sei fazer (...rá), então vou depender de HELP (!!!!). Mas estou orgulhosa de mim, cheguei nesse resultado sozinha, com muita pesquisa no Dr. Google, desafiei minha leiguice em html, clomplexidades do blogger, minha "analfabetisse" em inglês e tudo o mais. Alias, aprendi vááários truques e manhas de blog, agora ninguém me segura. Xique nu úrtimo.

Agora é namorar meu novo visual, tanto aqui no blog como na cabeleira (cortei geral). E esperar minhas merecidas férias que estão chegando. Mas enquanto não vem, bora trabalhar!

Nenhum comentário: