sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

O Blog

Esse blog tem o objetivo de mostrar alguns trabalhos desenvolvidos na área de design gráfico desde quando iniciei em 2004 até os dias de hoje. O que começou como hobby, virou "renda extra" e em 2008 virou profissão, e a MC Design é fruto disso, em parceria com minha sócia que cuida da área comercial.

A Designer

31 anos, canceriana (28/06), designer gráfico freelancer; bebo muito café; não resisto à chocolates; viciada em seriados e games; adoro arte e cultura; sou impaciente; aprendo muito rápido; gosto de desafios; sou muito distraída, mas muito criativa; esqueço nomes e datas com facilidade; muito espontânea, ás vezes penso que sou até demais; pretendo ser mais paciente e organizada; tenho horários estranhos; amo minha família, meu namorado, meu gato miau e meu trabalho; paulista morando em Joinville - Santa "e Bela" Catarina; Dizem que sou arteira, mas deve ser porque vivo de arte.

Já brinquei na lama e já tomei banho de rio. Já subi em árvore pra roubar fruta. Caí de bicicleta e ralei os joelhos e já levei pontos. Já quis ser veterinária, fisioterapeuta, modelo, professora e hoje não sou nada disso. Já fugi de casa pra sempre, e voltei no outro instante. Já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto. Já tomei banho de chuva. Já conversei com o espelho. Já roubei beijo. Já confundi sentimentos. Já chorei ouvindo música romântica. Já tomei porre, prometi nunca mais acontecer e aconteceram muitas outras vezes. Já perdi alguém que amava demais. Já dancei até sentir as pernas bambas. Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de se esquecer. Já abracei alguém pra proteger. Já dei risada quando não podia. Já fiz juras eternas, já chorei sentada no chão do banheiro. Já fiquei sozinha no meio de mil pessoas sentindo falta apenas de uma. Já liguei só pra escutar uma voz. Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre era um "para sempre" pela metade. Já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão.