sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Resoluções de Ano Novo

Mais um ano começando, fazemos mil e um planos, listas do que queremos fazer/comprar e o que não queremos. Planos que lá no final do ano arrumamos desculpas para justificar o porque de não ter cumpido. É sempre assim, mas vamos lá:

Eu Vou ...
... gastar menos (haha) e guardar dinheiro para viajar (2009 Bariloche /2010 Europa);
... trocar de Laptop;
... cuidar do meu corpo e minha saúde (em 2008 sofreram muito), isso inclui emagrecer 11kg (pelo menos 8kg), fazer mais exercícios e me stressar menos;
... investir na minha carreira e trabalhar muito (afinal 2009 é o ano dele);
... ser mais organizada e aproveitar melhor o tempo;
... fazer uma geral na minha escrivaninha, gavetas e armários, me livrando de coisas inúteis, velhas e sem sentido;
... comprar uma máquina fotográfica decente;
... ler mais;
... convencer alguém a deixar eu ter um bichinho de estimação em casa (não vale de pelúcia);
... ser voluntária numa causa que me identifique;
... plantar uma árvore;
... fazer um cofrinho só com moedas de R$ 1,00 para no final do ano comprar um super presente pra mim;
... falar menos e fazer mais;

Não Vou ...
... gastar mais do que ganho;
... comprar tantas roupas para depois doar porque não cabe no armário ou não ficaram boas;
... comer por impulso, ansiedade e/ou gula;
... deixar de fazer coisas por pura preguiça;
... ter um chefe que me leve ao limite da sanidade mental e que me dê de presente uma gastrite;
... juntar tanta tralha e papéis inúteis na minha escrivaninha, gavetas e armários;
... comprar livros por comprar e que provavelmente nunca vou ler;
... comprar impressora (obsessão);
... tirar moedas do cofrinho;

É isso aí, espero sinceramente que este ano realize todos objetivos, ou ao menos boa parte deles (principalmente os que envolvem dinheiro).

Beijos e Happy 2009!

"A transformação pessoal requer substituição de velhos hábitos por novos" (W. A. Pteterson)

Nenhum comentário: