sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Mais férias ...

Essas primeiras semanas de 2009 foram bem corridas.
Mamis alugou o apê dela para meu namolado (lindo e gostoso), mas os antigos inquilinos detoram o apê, estava muito sujo, algumas coisas quebradas e cheioooooo de baratas (ARGTH: Momento de pânico). Então reformamos o apê, dando uma cor "limpa" e bonita, arrumando o que é possível arrumar (!!!) e dando um toque especial, afinal é meu lindo que vai morar lá e me deu carta branca pra ajudar na decoração .... uueeeebaaaaaa!
No momento já está "habitável" e já fizemos a mudança. Falta algumas coisas para terminar (e comprar), mas serão feitas ao longo dos próximos meses ($).

Final de semana tem enforcam... ops, digo casamento de um amigo e será em Curitiba (adoro!). E segunda tô me mandando pra minha amada, idolatrada (salve, salve) Sampa! Vou matar a saudade do meu povo, esmagar meus sobrinhos e encontrar amigos. It´s so good!!!

Quanto ao trabalho, o ano começou meio fraco e tem se mantido assim. Os projetos estão aparecendo numa velocidade de conta gotas (agora é sem hífen), mas vamos que vamos. Huummm .... tem que melhorar, senão complica. ¬¬

Estou com um cliente difícil. Trabalhando no logotipo desde novembro, foram 1.001 provas e nada, por fim solta a temida frase por todo designer: "Não gostei. Não é bem isso que eu queria. Me expressei mal. Esquece tudo que eu sugeri, e faz algo diferente do que foi feito até agora, deixe sua mente fluir." Oh God!!!

"Quando eu ouço alguém suspirar 'A vida é dura', eu sempre sou tentado a perguntar: Comparado a que?" (Sydney J. Harris - Jornalista e Escritor)

Ouvindo Verdi

Nenhum comentário: