quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Sampa, minha amada Sampa

Salve Salve!
Primeiro post diretamente da minha amada Sampa. Como amo essa cidade, as pessoas, a diversidade, a arte presente em todos os cantos. Lógico que trânsito, poluição e violência são pontos negativos, mas fala sério, São Paulo tem muitas coisas que superam isso.
Não tem preço andar no metrô e observar as figuras que entram e saem, cada um no seu ritmo (normalmente hiper apressado), cada um com seus pensamentos, seu estilo (cada estilo!!!). Gosto de andar pelo centro e babar na arquitetura do Teatro Municipal e imaginar como era assistir um espetáculo naquele lugar antigamente, gosto de andar pela Av. Paulista e admirar aqueles enormes arranha céus e de repente topar com uma casa do século XIX. Isso é Sampa (entre outras "coisitas mas").
Tenho visto algumas exposições e isso tudo me inspira muito e dá uma energia extra. Estou louca para ir no Masp ver Portinari.

Amo São Paulo!!!

See you!

Nenhum comentário: