quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Férias, Trânsito, Praia, Sol, Trabalho

Nunca vi uma semana demorar tanto para passar, aff. Não via a hora de pegar a estrada e sair nas minhas merecidas "férias" (férias entre aspas porque freelancer não tem férias, só muda de ambiente de trabalho, haha). Mas trabalhar em Floripa, olhando pro mar não tem preço!

Ontem pegamos um pouco de trânsito na BR101, porque as "mulas paralíticas" da concessionária resolveram tapar buraquinhos no acostamento e pintar faixas, bem ás vésperas do povo pegar a estrada. Resultado: filas e mais filas.
Isso tudo porque querem começar a cobrar o pedágio á partir do dia 1º de 2009. Sem comentários!

Neste momento olhando pela janela, vejo um lindo sol, vejo o mar, barquinhos passando ... ai ai. Mais tarde vamos pra praia, beber umas geladas e curtir o primeiro dia de férias. Mais tarde rola jantar na casa do meu amigo xuxu, mais cerveja e comida boa.

Ah sim, onde entra o trabalho?! Nos intervalos de todas essas coisas boas que eu mereço muito. Para entenderem a minha obsessão por férias é muito simples, trabalhei os últimos 4 anos numa multinacional, cuja área não podia sair de férias nesse período porque tinha fechamento para entregar resultados dia 1º de cada mês, não interessava se era feriado ou não. Minha frustração era saber que todos amigos e família estava curtindo na praia ou no sítio e eu lá ralando, e muito.
Então agora meu primeiro ano free, totalmente e literalmente free!!!!

Ouvindo Nando Reis e Os Infernais - MTV Ao Vivo

Nenhum comentário: