quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Novo Layout

Novo layout - por que será que todo designer adora trocar e trocar e trocar de layout?!

Depois de ficar ontem o dia todo quebrando a cabeça - ajusta daqui, arruma dali - enfim deu certo e ficou tudo "dentro dos conformes". É simples e ainda tem alguns ajustes para fazer.
Nunca mexi com blogspot e confesso que html não é meu forte, então deu pra esquentar a cuca, proferir diversas palavras que deixariam minha avó de cabelos em pé ao ouvir, muito café e chocolate (of course).

Esse "lay" fala sobre minha marca e que poderia afirmar com certeza ser a minha cara. Obviamente sofrerá diveeeersas modificações (lembra do trocar e trocar) mas nunca deixará de ter a minha marca.

Além disso foi um test-drive para ajudar meu amigo xuxu. Vou criar o logotipo e o layout para o blog dele Sabores & Lugares. Já está em desenvolvimento .... coming soon!

Ouvindo Jamiroquai Live In Verona (2002)

Nenhum comentário: