terça-feira, 22 de setembro de 2009

Realizando Resoluções

Oui!!
Estou conseguindo realizar algumas resoluções de ano novo.
É engraçado como toda vez que paro para ler, vem um flshback na cabeça, dá sensação que o ano passou mais devagar, e que realizei muitas coisas. Ao contrário daquela velha sensação de final de ano, que o ano passou voando e você não fez nada. Então concluí que essas listas de resoluções ajudam muito, não só para definir metas, mas sim fazer você perceber que faz sim, muitas coisas, no decorrer do ano!

E uma das minhas metas, eu diria uma das principais, era trocar de laptop. Após passar tempos dificeis, inclusive com problemas no laptop atual, finalmente vou conseguir fechar essa meta.
Ando namorado alguns modelos e tenho algo praticamente resolvido. Um mega power! Após muitas pesquisas cheguei no "baby" abaixo:

HP Pavilion Dv7

Nice!
Só acho que meu "baby" atual está com muitos ciúmes, só tem dado trabalho nesses últimos dias, travando, super lento e perdendo informações ..... é, tá na hora de aposentar mesmo!!! hehe

PS: ACER NUNCA MAIS!!!!!!!

Nenhum comentário: